Chegamos ao final de mais um ano (e este bem atípico), com algumas novidades dado que teremos mudanças. A primeira delas, ainda este mês, é de endereço, pois iremos retornar para as salas 406 a 409 do Edifício Ceará. Como é do conhecimento geral, a sede atual é cedida e vamos devolver o espaço.

Assim, devido a isso, os telefones da entidade podem ficar desligados por alguns dias e desde já, solicitamos a compreensão de todos. Qualquer informação deve ser solicitada pelos e-meios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso de planos de saúde e odontológico, ligar para o número 9 8242.4111.

A outra mudança, conforme edital de convocação publicado no Jornal de Brasília, diz respeito à eleição de diretoria do SISDF, a ser realizada no dia 16 de dezembro para o quadriênio 2021 a 2025. A chapa única, registrada pela atual diretoria, traz uma alteração de mais de 70% dos membros e os que permanecem têm a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos do sindicato no sentido de não permitir retrocessos o que poderia redundar em prejuízo para a categoria.

Dessa forma, a partir de fevereiro, teremos uma diretoria renovada que irá comandar a entidade nos próximos quatro anos com novas ideias e energia para fortalecê-la ainda mais. Vivemos tempos difíceis, mas com garra os empecilhos serão vencidos.

Brevemente teremos também a troca do sistema de recebimento da anuidade com a cobrança automática e exclusão dos inadimplentes, conforme consta no Estatuto Social e exigência da operadora dos planos de saúde e odontológico.

E, apesar de todo trabalho envolvido nessas ações, temos ainda a continuidade de nossas atividades. Em tal sentido foi enviada a pauta de reivindicação para as negociações das convenções coletivas com data base em janeiro: a terceirização e os condomínios.

Continuamos também a luta no sentido de corrigir o Termo de Referência editado pelo Ministério da Economia que modifica a nomenclatura do secretário executivo bilíngue e trilíngue para secretário executivo I e II. Para tanto, o SISDF impetrou um Mandado de Segurança na Justiça Federal. Agora é torcer e vibrar positivamente para que tenhamos uma vitória em mais essa ação em prol da categoria no Distrito Federal.